sexta-feira, 13 de agosto de 2010

- Eu quéro, e vc? *w*

Na vida, tem muitas coisas uteis e inuteis que queremos. Eu fiz essa seleção baseada no @euqueru do twitter.

Eu quéro forma pra minibolo de casamento! *-*
Eu quéro formas de gelo da frase: ICE ICE BABY! -q

Eu quero formas de cookies estilo star wars!

Eu quero luvas de lavar louça para madamees!


Capinhas protetoras estilo nintendo retroo!

Eu quéro almofadas em forma de disco de viniiil ! *o*


Eu quéro luva de casal xD


todotattoo 648

O “To-Do Tatttoo” são tatuagens temporárias, além da base com as linhas, vem uma caneta com tinta gel, basta escrever as notas, listas de compras, cola escolar, afazeres e etc, na base e se tatuar. EU quéeero.


Então é só amores!

Bjoos,

Reeh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...