quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The power of babyliss

Num dia de férias, sem nada para fazer, resolvi "brincar" com o meu babyliss. Eu queria um resultado bonito e natural. Embora não tenha ficado nenhum dois dois, eu até gostei, porque adoro cachos! mas não cachos em mim

Ficou assim:


E se vocês gostaram do resultado, aqui tem alguns videos tutoriais de como fazer:



Eu fiz com o babyliss mesmo, mas como nem todo mundo tem o bendito, achei videos de meninas que fazem com chapinha, e da um resultado até mais duradouro! Mas eu não consigo fazer com chapinha, não tem jeito, não sai cacho nenhum. E como eu tenho muito cabelo, devo ter demorado uns 40 minutos. Bem mais rápido que a chapinha, com a qual demoro três horas e meia (sem exagero, 3h30m contados no cronometro!), hahaha.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...