segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esmalte da Semana [1] Lapa - Rio 40° by Cora

Eu nunca postei sobre esmalte da semana 'o' Mas como para tudo tem uma primeira vez, ai está o meu primeiro post sobre o assunto. Não prometo que vão ter muitos outros, mas vou postar por 4 semanas seguidas sobre isso porque é um dos itens da minha lista "101 em 1001", que você pode ver como está clicando AQUI




O esmalte que eu escolhi para esta semana é o Lapa da marca Cora e da coleção Rio 40º. Costumo comprar muitos esmaltes, mas nunca tinha visto esta marca em São Paulo. Conheci por uma amiga que morava em Minas Gerais e comprou alguns lá. 

Com luz/flash

 Ainda bem que apesar da má qualidade das fotos, a cor não foi alterada! Portanto, a cor que está nas fotos é a cor original mesmo!

Sem luz/flash
  Eu o defino como um coral mais alaranjado. Gostei bastante da cor, apesar de ter que passar 3 mãos para ficar da cor do potinho. Mas é bem fácil de limpar.


Então é isso. Espero que tenha dado para "entender" como é o esmalte. Esse é o esmalte da semana 1.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...