quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aniversário Piquenique

   Esse ano fiz 15 anos de vida, e como nunca quis uma festa de debutante, resolvi fazer um aniversário piquenique!
  Escolhi o parque Vila Lobos, aqui em São Paulo capital, porque pode-se fazer piquenique em qualquer lugar e tem uns campos enormes! Muitas pessoas fazem piquenique lá.
  Convidei as minhas duas melhores amigas. Tiramos muitas fotos, comemos, brincamos e demos muitas risadas! O dia estava lindo. O céu azul e com bastante sol.


   Quanto as comidas, tinha pão de mel, lanches de patê de atum, de ricota com catupiry e de cheddar com lombo canadense (meus lanches favoritos), chicletes, croissants, docinhos de festa e o bolo, ou melhor, os cupcakes! 








   Para beber, tinha Pepsi, Coca, suco de pêssego e suco de maçã, que são as minhas bebidas favoritas.




As lembrancinhas foram vasinhos com flores de verdade. A musica que marcou o dia foi do The Wanted: Glad You Came. Nos divertimos muito! Se pudesse dar replay...




 Eu realmente amei! Não podia ter sido melhor! 


A hora do parabéns:


E foi assim meu meu aniversário de 15 anos, no dia 18 de fevereiro de 2012 (: 


GLAD YOU CAME - THE WANTED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...