sábado, 14 de janeiro de 2012

MedHelp: controle sua saúde

*clique na imagem para acessar o site*

Seu diário pessoal de dieta para ajudar a controlar os seus exercícios, calorias e ingestão de água, para diminuir ou manter seu peso atual.

.
                                                                       *clique na imagem para ampliar*

No MedHelp, você tem tudo detalhado: a quantidade de aguá ingerida, quanto tempo de cada exercício e quantas calorias foram queimas, calorias ingeridas e acumuladas.

*clique na imagem para ampliar*

Nele você deve criar um cardapio de tudo o que você ingeriu no dia. Tem muitas opções de comidas, inclusive pratos de restaurantes! 

O navegador Google Chrome tem um aplicativo, que direciona para o site:


 *clique na imagem acima para acessar a pagina do aplicativo*

Estou usando todos os dias! É bem mais facil se alimentar bem, beber água e fazer as atividades quando se utiliza o MedHelp. Dá um up na vida, haha.



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é sexta feira 13!


Muitos acham que é um dia de azar. Eu não acho nada u_u
E por isso, para não deixar este dia passar em branco, vou deixar alguns sites de curiosidades e coisas sobre 13th friday, hohoho


 *cada bolinha redireciona para um site diferente*




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novo app do facebook: Candy Dash



Candy Dash é o mais novo app da Vostu no facebook. MUITO fofo! 



O game consiste em acertar o bixinho, de determinada cor, num grupo da mesma cor que ele para que todos explodam.
*clique na imagem para ampliar*

Por enquanto, só tem dois modos: historia e o multiplayer. No modo historia você deve completar os diversos níveis em muitos lugares diferentes. No multiplayer, você joga com outra pessoa.


*clique na imagem para ampliar*




fb_logo_cp

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The power of babyliss

Num dia de férias, sem nada para fazer, resolvi "brincar" com o meu babyliss. Eu queria um resultado bonito e natural. Embora não tenha ficado nenhum dois dois, eu até gostei, porque adoro cachos! mas não cachos em mim

Ficou assim:


E se vocês gostaram do resultado, aqui tem alguns videos tutoriais de como fazer:



Eu fiz com o babyliss mesmo, mas como nem todo mundo tem o bendito, achei videos de meninas que fazem com chapinha, e da um resultado até mais duradouro! Mas eu não consigo fazer com chapinha, não tem jeito, não sai cacho nenhum. E como eu tenho muito cabelo, devo ter demorado uns 40 minutos. Bem mais rápido que a chapinha, com a qual demoro três horas e meia (sem exagero, 3h30m contados no cronometro!), hahaha.




Beijos!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os filmes mais legais que estreiam em janeiro de 2012! :D


  • Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

GÊNEROAção e Mistério

ESTREIA: 13 de janeiro de 2012

SINOPSE: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo  e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

 


  • As Aventuras de Tintim

GÊNERO: Animação, Aventura, Família e Mistério

ESTREIA: 20 de Janeiro de 2012

SINOPSE: Um jovem repórter chamado Tintim e seu cachorro, um terrier chamado Milu, viajam o mundo e partem em incontáveis aventuras. Com exibição 3D


  •  As Idades do Amor

GÊNERO: Comédia e Romance

ESTREIA: 27 de Janeiro de 2012

SINOPSE: Roberto é um jovem e ambicioso advogado que está prestes a se casar com Sara. Tuda a sua vida é prefeitamente planejada. Durante uma desapropriação da qual é o encarregado, ele encontra Micol, uma bela e provocante mulher de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisa começam a se complicar... Fabio, um famoso apresentador de televisão, tem sido o marido perfeito durante vinte e cinco anos. Certa noite, numa festa, ele encontra Eliana, uma ?femme fatale? cheia de surpresas. Esta única noite juntos torna-se complicada quando ela se recusa a ir embora... Adrian é um americano professor de História da Arte que se mudou para Roma após o divórcio. Ele é amigo de Agusto, o porteiro do prédio onde mora, cuja exuberante filha Viola está prestes a quebrar sua existência pacífica e reacender seu fogo...



 


  •  Os Descendentes

GÊNERO: Comédia e Drama

ESTREIA: 27 de Janeiro de 2012

SINOPSE: Baseado no romance de Kaui Hart Hemmings, o filme é estrelado por George Clooney no papel de um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a re-estabelecer sua relação com as filhas depois que sua esposa sofre um acidente de barco fora de Waikiki.



Para saber mais: http://cinema10.com.br/

 Um mais legal que o outro. Esse ano vou viver no cinema u_u

domingo, 8 de janeiro de 2012

Mashups das melhores musicas pops de 2011!


Contém:
Taio Cruz - Hangover
LMFAO - Party Rock Anthem
Adele - Rolling in the deep
David Guetta feat. Usher - Without you
David Guetta feat. Sia - Titanium
Snoop Dog - Sweat
Bruno Mars - Grenade
Avicii - Levels
Rihanna feat. Calvin Harris - We found Love
Jennifer Lopez - On the floor
Swedish House Mafia - Miami 2 Ibiza
Martin Solveig feat. Dragonette - Hello
Aura Dione - Geronimo
Sak Noel - Loca People
DJ Antoine - Welcome to St. Tropez
Britney Spears - Till the world ends
LMFAO - Sexy and I know it
Maroon 5 - Moves like Jagger
David Guetta feat. Flo Rida - Where dem Girls at
Jason Derulo - Don't wanna go home
Enrique Iglesias - Tonight
Pitbull feat. Neyo - Give me everything (tonight)
Alexandra Stan - Mr. Saxobeat
Mono & Nikitaman - Dezibel
Black Eyed Peas - Just can't get enough
Rihanna - S&M
Foster the People - Pumped up kicks
Coldplay - Paradise
Lady Gaga - Judas




Contém:
Adele - Rolling In The Deep
Adele - Someone Like You
Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough
Bruno Mars - Grenade
Bruno Mars - The Lazy Song
Britney Spears - Till The World Ends
Cee Lo Green - F* You
Enrique Iglesias - Tonight (I'm Lovin' You)
Foster the People - Pumped Up Kicks
Jennifer Lopez - On The Floor
Jeremih feat. 50 cent - Down On Me
Katy Perry - Firework
Katy Perry - E.T.
Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)
Lady Gaga - Born This Way
LMFAO - Party Rock Anthem
LMFAO - Sexy and I Know It
Lupe Fiasco - The Show Goes On
Maroon 5 - Moves Like Jagger
Nicki Minaj - Super Bass
OneRepublic - Good Life
Pink - Raise Your Glass
Pitbull - Give Me Everything
Rihanna - S&M
Rihanna - We Found Love



Eu realmente AMEI! :D 
Esses foram os dois mashups que eu mais gostei. Se houver mais algum legal, mandem pro meu formspring que tá na barra lateral.

Beijos!

sábado, 7 de janeiro de 2012

SpongeBob SquarePants


Quem é Bob Esponja Calça Quadrada?




No fundo do oceano pacífico, na cidade da Fenda do Bikini, vive um morador ilustre chamado Bob Esponja Calça Quadrada. Bob Esponja vive num abacaxi com seu animal de estimação Gary(um caracol). Bob ama seu trabalho de cozinheiro na lanchonete o Siri Cascudo. Ele tem sérios problemas com direção e com isso continua a frequentar as aulas de direção da Senhorita Puff, o que a deixa completamente maluca.





Patrick Estrela é seu melhor amigo, juntos eles vivem as maiores aventuras pela Fenda do Bikini. Lula Molusco é seu vizinho mau-humorado, por mais que ele diga que odeia o Bob Esponja, sabemos que não é verdade. Sandy Bochecha é um esquilo que vive no mar, ela é amiga do Bob Esponja e do Patrick. Na Fenda do Bikini um dos melhores passa tempo são: fazer bolhas, caçar água-viva e comer o melhor lanche de todos os tempos, o hambúrguer de siri. O hambúrguer de Siri é um dos pratos preferidos dos moradores da Fenda do Bikini, o mesmo é vendido na lanchonete o Siri Cascudo, o Sr. Siriguejo é o dono da lanchonete, ele é um sujeito um tanto pão duro, porem tem bom coração, seu inimigo se chama-se Plankton, ele vive tentando roubar a formula secreta do hambúrguer de Siri, para vende-lo em seu restaurante chamado Balde de Lixo.



Stephen Hillenburg

   
    















   O criador. Tem hoje 49 anos, nasceu em Oklahoma, Fort Sill. Stephen fez faculdade de bilogia marinha, o que serviu de inspiração para a criação do desenho. Segundo o site http://www.bobesponja.org/,
Stephen queria fazer um desenho falando dos animais marinhos, como caranguejos, lulas, estrela-do-mar e claro esponjas! Ele começou com esponjas redondas, mas logo descobriu como as esponjas quadradas poderiam ser engraçadas, com calças quadradas e gravata. Este então foi chamado de “Spongeboy”, mas ja havia outro personagem com esse nome, e tiveram que rebatizá-lo como “Spongebob”, eles odiaram a idéia…mas pensaram que poderia ser engraçado! No dia 22 abril de 99, depois do 12th Annual Kid’s Choice Awards na Nickelodeon, bob esponja bateu recordes de audiência pela 1 vez no ar com o episódio piloto “Help Wanted/Tea at the Treedome”. Mas oficialmente dia 17 de julho com o 2 episódio “Bubblestand/Ripped Pants” o desenho cresceu como fenômeno, tornando-se n°1 da Nickelodeon.





Voltando de viagem

Voltei! 


Agora o ano começa aqui no Rawr Alternativas! IHU \o/

Beijos,
Renata

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2011!

E mais um ano começa! Obrigada por fazerem do meu 2011, o melhor ano de todos! Mas este aqui vai ser ainda melhor, se Deus quiser. Que este ano seja um ano repleto de paz e alegrias para todos nós.
 Desejo um maravilhoso ano novo para você e para todos os seus entes queridos! Muita paz, saúde, amor, prosperidade, felicidade e sorte nesta nova caminhada. Que Deus esteja contigo em todos os momentos, e que nada de mal lhe aconteça. Que todos os seus sonhos se realizem! Obrigada por fazerem do meu 2011, o melhor ano de todos!
E que venha 2012! :D


Com todo o coração,
Renata

P.S. Estou saindo de férias! Volto em uma semana, com muito conteúdo para vocês!



Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...