quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- 2° Temporada de Moda: Gótico Grunge ♥

O segundo episódio do Temporada de Moda CAPRICHO trouxe a primeira eliminação do programa, – a da Anna =( – convidados superlegais e um dos nossos temas favoritos: vampiros!

Aliás, quem apareceu para falar da prova do dia, foi um vampiro #lindofofogato, o Leo da série Split: “Vocês vão ter que criar looks com inspiração gótica, porém femininos, realista e usáveis”. Quem aqui não queria receber um recadinho dele, hein?! \o/

Para ajudar os participantes, o professor de styling e editor de moda da revista Gloss, Marcio Banfi, esteve no programa.” A principal referência são as bandas e grupos de rock gótico. O conceito tem que estar presente e trazer mais coisas. Lembrem-se que o gótico mudou. Tem tachas, cabelos coloridos… Tem que tomar cuidado para não entrar no caricato e criar um look de cinema”, disse.

Depois da dica, hora de cumprir a missão. Divididos em três grupos de cinco pessoas, os participantes tiveram que montar dois looks. Dá só uma olhada como ficou:

---> Looks do Grupo 1 – Alice, Giovanna, Jéssica, Lucas e Victor



---> Looks do grupo 2 – Carolina, Gabriella, Lisiane, Maria Eduarda e Murilo




---> Looks do grupo 3 – Anna Flavia, Daniel, Hannah, Marina e Sophia



Depois de julgados pela banca formada por Cecília Fontes, editora de moda da CH; Thais Losso, colunista da revista, e Maria Eugênia, produtora de moda, em primeiro lugar acabou ficou o grupo 2 !

Na pior posição ficou o grupo 3. Aliás, sempre os participantes que estivere no grupo pior colocado, vão ter que disputar a repescagem. E, em seguida, os participantes que fizerem o pior look, dentro dos critério do juri, serão eliminados!



Hoje, infelizmente, não teve jeito: a Temporda de Moda CAPRICHO acabou pra Anna!

Quem vc, meu querido leitor, teria eliminado?

----> EDITORIAL DO MELHOR GRUPO










Beeijos,
Reeh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...