terça-feira, 21 de setembro de 2010

- Cody Simpson ♥



Cody Robert Simpson é um contor,compositor e guitarrista australiano de R&B e pop. Recentemente assinou contrato com a Atlantic Record's, que fez a gravação de um um EP demo com quatro músicas dele. Ele já lançou três músicas para o iTunes: One, Perfect, Summertime (que vou por os videos para vocês), e lançou um single em 15 de Maio de 2010, iYiYi, com participação de Flo Rida.

Simpson é filho de Brad e Angie Simpson. Ele tem dois irmãos, Tom e Alli. Ele também é um nadador talentoso, já ganhou duas medalhas de ouro na natação Queensland Championships. Simpson treina no Miami Swimming Club, E, a mãe Angie Simpson trabalha como voluntária no clube. Simpson começou a gravar músicas em seu quarto durante o verão de 2009, fez covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e suas próprias canções, "One" e "Perfect". Ele foi posteriormente descoberto no YouTube por Shawn Campbell, já nomeado a grammy pela sua produtora de discos que produziu para Jay-Z e outros artistas. Atualmente Simpson viaja para Los Angeles para gravar suas músicas com a Atlantic Records e seu produtor Campbell, seu álbum de estréia ainda não tem nome confirmado.

O single "iYiYi" já chegou na posição #23 nos iTunes da Austrália, nos EUA já chegou na posição #198 dos iTunes quando filtrado para Pop Songs. E Já tem mais de 3 milhões de visualizações no youtube.

O cantor é frequentemente comparado a Justin Bieber, e já afirmou que sente-se honrado por isso e que é fã do mesmo.

O fofo tem apenas 13 anos, e daqui a pouco, estoura nas paradas de sucesso!




-PERFECT


-SUMMERTIME


-ONE


-iYiYi


Infelizmente, ele nunca visitou o Brasil, e acha que ainda vai demorar um pouco até suas musicas alastrarem por aqui.

Mega Beijos,
Reeh ♥ -queñpostaaumano'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...