sábado, 24 de dezembro de 2011

Meta: 5 bolsas

Resolvi parar de gastar com qualquer bobeira, portanto, vou fazer uma lista de compras para 2012! Ou pelo menos listar as coisas que eu quero, para na hora de comprar não ficar indecisa...
Fiz um TOP 5 das bolsas que eu realmente quero!



1. Bolsa com laço: faz tempo que procuro, mas é do jeito que eu realmente quero :l
2. Bolsa Adidas: pretendo fazer academia ano que vem, e essa bolsa ia me ajudar a não desistir, hahaha
3. Bolsa com custuras: dessas eu tenho, mas são ENORMES, eu queria uma um pouco menor.
4. Bolsa "safari": eu sempre fui apaixonada por essas coisas em verde com marrom, com um ar meio aventureiro. Me fascinam!
5. Bolsa do Mickey: quero uma bolsa de personagens, divertida!

não sei pra quê tantas bolsas, maaas...

Beijos,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...