segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meta: 5 sapatos

Como 2012 já está batendo na porta, esta ai mais uma meta! 


1. Sapatilha Bebecê (R$40): achei essa pechincha aqui e me apaixonei! Nunca comprei nesse site ai, por isso não sei se é seguro!
2.Ankle boot Ramarim (R$150): vi um dia desses numa loja e me apaixonei!
3.Rasteirinha Melissa Make a Wish (R$60): eu quero ela desde o ano passado, mas nunca encontrei dessa cor no meu tamanho! ): Ano que vem eu consigo! kk
4. Open boot Ramarim (R$150/160): para o verão, open boots! Cores diferentes fazem bem de vez em quando! haha
5. Melissa Skyscraper 2 (R$199): fica lindo nos pés! Parece de boneca! Muito lindo mesmo!

E esses são os sapatos que eu vou comprar em 2012! haha

Beijos,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...